Um blogue sobre o quotidiano. E a política. E o quotidiano da política. E a política do quotidiano. E cinema. Muito cinema.

Ads 468x60px

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Os Autores (aka Os Donos do Pedaço)

Frederico M. Teixeira
fmt.apeadeiro@gmail.com

“Baptizado” como Frederico Marques Teixeira, tem como grande desgosto o facto de muita gente se lembrar do seu aniversário por coincidir com o dia do CR7. É visto pela tia Maya como um simples aquariano e, pelos restantes, como um idiota.
Amante da bola e de um moço de Sintra, enverga orgulhosamente o azul e branco do Dragão. É um curioso nato que procura saber o mais possível sobre tudo: olhando para a realidade e analisando-a. Aceitou afiliar-se a este projecto pois dá um grande valor à opinião de cada indivíduo e a actualidade é um dos seus maiores interesses. Assim, está no Apeadeiro e promete levar este projecto muito a sério e dedicar-lhe o máximo tempo que a sua vida atarefada lhe permita.


Jonathan da Costa
jcc.apeadeiro@gmail.com

Made in USA, acabou por nascer, sob a graça de Jonathan Castro da Costa, algures na Cidade Maravilhosa dos versos de André Filho. Começou cedo a carreira de emigrante e já lá vão doze anos em que se estabeleceu em terras lusas, mais precisamente, nortenhas. Contudo, é um benfiquista de sofá. É de Esquerda temperada (e condimentada). Passou por Coimbra e pelo jornalismo. E agora frequenta o curso de Relações Internacionais na Universidade do Minho: motivo pelo qual passa cerca de duas horas por dia nos comboios da CP (Abaixo a privatização!). Cinéfilo praticante e leitor pouco assíduo, é fiel defensor da máxima: “os gostos se discutem”. Gosta de frango e de papas de sarrabulho. Não gosta de ervilhas. Nem de pessoas comandadas pelas mesmas. É estudante em part-time e um inútil nos tempos livres. Até que lhe dê na real gana, parará neste blogue.

0 comentários:

Enviar um comentário